FIZ UMA INVASÃO BRUTA COM ARMA BUGADA NO BUNKER ALFA – LAST DAY ON EARTH SURVIVAL

#android, #app_android, #android_games, #datsfree.info



FIZ UMA INVASÃO BRUTA COM ARMA BUGADA NO BUNKER ALFA – LAST DAY ON EARTH SURVIVAL – https://youtu.be/kxUQE3qwu9Q TRUQUE PARA …

READ  Smart TV LED 49" Full HD LG 49LJ5550 | Casas Bahia


source

Bookmark the permalink.

31 Comments

  1. Tuba da para botar rola na recicladora

  2. Tuba o cachorro LEVEL 4 tá vendendo na loja

  3. tuba o bud da 12 funciona com todas as aramas mais uma vez e corre e faz denovo

  4. com a placa vc acerta o frenetico que esta preso atraz da cerca no piso 2 e a 1ª lapada pode ser com critico

  5. Os zumbis do piso 2, na entrada podem ser mortos com racha cuca vc nao toma nada de dano

  6. eae tuba salve mano já deixei o like

  7. douze kkkk carne de pescoço

  8. Quando eu limpo o 3 e 2 andar fico com 17 a 21 cartões vermelhos aí sempre preciso invadir 2x.

  9. Tuba comessa a jogar FORTNITE é bem daora no pc

  10. Dae tuba faz um vídeo falando desse jogo ai Prey Day: Survival

  11. Aranca o cocorucu deses zumbis

  12. vao pegar esses candango kkkkk

  13. Tuba faz vídeo dos envasores

  14. Tuba fala em algum vídeo seu para se inscrever no seu canal por favor

  15. Tuba eu tô perdendo a conta já perdi a outra

  16. Manda salve pfv tubarão!!!

  17. tuba coloca meu nome na capa

  18. Salve Tuba! Sabe aquela sala no 2º andar que tem dois frenéticos? O que está pra trás da grade da pra matar com massas de serra, assim não precisa gastar arma de fogo nele, é só ficar bem na frente dele que a massa alcança!

  19. Valeu tuba pelo meu nome ta na trumb to muito feliz 😎😎😎

  20. eu tento baixar o last day no meu pc mais nao quer baixar por q

  21. Tuba vc é o cara parabéns salve é nós tamos juntos!

  22. last day travando muito pra min, mais alguém o jogo esta travando.?

  23. Faz um vídeo de como achar o cartão A

  24. Tuba agora reparei que o motor também é ouro

  25. Tubarao top invade bunker que é uma beleza

  26. Você não vai mais trazer série de Durango no canal

  27. Tuba depois faz, invadindo o bunker sem arma de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.